
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (26) um homem flagrado se masturbando em cima de uma motocicleta no dia 5 de março, no bairro Jardim São Gabriel, em Salto, interior de São Paulo.
Segundo a polícia, no dia do crime, uma mulher caminhava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, que pilotava uma moto. Ao se virar para responder, percebeu que ele estava com o órgão genital exposto e se masturbando. Assustada, a vítima gritou, e o homem fugiu.
Uma câmera de segurança registrou a cena por volta das 6h30 da manhã. As imagens mostram o suspeito sob dois ângulos diferentes: ele passa em frente a um imóvel, se levanta da moto em movimento e começa a se tocar. Em seguida, volta a pilotar e deixa o local.
Após o ocorrido, a polícia iniciou a investigação e, com a ajuda das imagens, identificou o homem. A Justiça então expediu mandados de prisão, busca e apreensão.
Os policiais foram até a residência do suspeito, onde apreenderam sua motocicleta e outros objetos. No entanto, ele só foi encontrado no dia seguinte, tentando deixar a cidade em um carro de aplicativo. Ao ser abordado, tentou se livrar do celular, mas o aparelho também foi apreendido.
O homem foi indiciado por importunação sexual e permanece preso.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.