A personal trainer Andrea Luciana Zaude, que ficou conhecida em todo o Brasil após aplicar um golpe em uma loja de luxo de um shopping em São Paulo, e fugir sem pagar atropelando um segurança em 2022, cometeu um novo crime.
Com diversos históricos de crime de estelionato, a Personal trainer, de família tradicional, com boas condições financeiras, esteve hospedada em um hotel de luxo em São Roque, interior de São Paulo, pelo período de 7 a 10 de março, mas ela fugiu sem pagar a conta de R$ R$ 5 mil.
Andrea esteve hospedada com uma amiga e ao encerrar a hospedagem, questionou o valor de estadia na recepção do hotel, pediu um para que fosse revisto os valores, tendo uma discussão com atendente e logo pediu para que fosse acionado a gerência do hotel. Neste meio tempo que o gerente foi acionado, a personal trainer Andrea Luciana Zaude embarcou em seu carro parado na estrada do hotel e fugiu, passando por cima de algumas barreiras de sinalização.
Após a fuga da personal a administração do hotel foi até a delegacia de São Roque e registrou co caso como estelionato, sendo mais um crime para o histórico policial da personal. O caso está sendo apurado pela delegada Bruna Racca que por ora tenta localizar Andrea.
O Jornal Correio do Interior tentou contato com Andrea pelas redes sociais para falar sobre, mas o contato não foi efetivo.
Você também pode gostar de: