Pedido de prisão de Ana Hickmann movimenta bastidores da TV Record

O pedido de prisão foi protocolado na madrugada desta quinta-feira (04)

Justiça Recebe Pedido De Prisão De Ana Hickmann. Record Está Com Medo
Ana Hickmann Ao Lado Do Ex-Marido.

O departamento comercial e jurídico da TV Record está com medo de que a apresentadora Ana Hickmann seja presa. O ex-marido de Ana, Alexandre Correa, pediu a seu advogado que entrasse com uma ação na Justiça do Estado de São Paulo, pedindo a prisão da sua ex-mulher e sobretudo, em flagrante por alienação parental.

O pedido de prisão foi protocolado na madrugada desta quinta-feira (04), pelo advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre.

O pedido alega que o juízo especial determinou que “o filho permanecerá com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, com retirada às 9 horas e devolução às 18 horas, competindo aos avós paternos buscarem e devolverem a criança no lar materno”. Porém, Ana Hickmann teria se negado a entregar o filho durante todo esse período e permitiu apenas uma saída rápida durante a tarde.

O advogado alega no documento que a atitude de Ana impediu a “relação e convivências familiares” que tentou denunciar a situação no 190 e Conselho Tutelar, mas não conseguiu.

A assessoria de Ana Hickmann informou, por nota, que o período de férias do filho do casal, com Alexandre Correa, foi adiado para os dias 09 a 17 de janeiro, o que foi combinado entre os advogados. A defesa da apresentadora também afirma que essa determinação será cumprida.

Briga, separação e problemas financeiros

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa se divorciaram em novembro de 2023. A apresentadora alegou que estava sendo agredida fisicamente pelo ex-marido durante uma discussão. Uma crise financeira nas empresas do casal também seria o motivo da briga que desencadeou a agressão.

Alexandre também é investigado por desvio de dinheiro, falsidade ideológica e também acumula milhares de dívidas. Os dois já tiveram bens bloqueados.

Pedido de prisão de Ana Hickmann causa medo na TV Record

Em suma, o medo da TV Record se por acaso apresentadora ser presa, é que emissora seja afetada comercialmente, isso porque Ana com sua imagem é uma grande vitrine de venda de comercial e informes publicitários para emissora.

Entre os colegas de trabalho de Ana, ação do ex-marido tem causado revolta.