Está em como induzido a mulher de 35 anos, Daniele Regina da Silva, que na quarta-feira (16), pulou de uma passarela de pedestres na Raposo Tavares em Mairinque.
Nas redes sociais, familiares e amigos pedem orações para recuperação de Danieli
De acordo com duas testemunhas, a mulher estava chorando e aparentava estar desorientada, às margens da rodovia. Em dado momento a mulher se jogou da passarela, não sendo possível as pessoas que presenciaram a situação evitar que ele pulasse.
O resgate foi acionado e a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade, mas devido ao seu estado grave foi transferida ao CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Conforme o último boletim médico, a mulher teve múltiplas fraturas e está em coma induzido. O coma induzido é quando os médicos colocam o paciente nesta situação. Neste caso, Danieli foi colocada em coma para ser possível sua recuperação.
O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade como lesão corporal grave.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.