Na tarde de terça-feira (09), uma mulher morreu atropelada por um ônibus na região do central de Taboão da Serra na Grande São Paulo. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a mulher discutia com o companheiro em uma esquina da rua Cedrolândia, com a Rua João Santucci. Sobretudo, o namorado da vítima empurrou ela na rua, e no momento, um ônibus do transporte coletivo da cidade passava, e acabou atropelado a mulher.
O caso ocorreu às 14h15, e chocou todos que presenciaram a situação.
Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, com a Polícia Civil, o homem era ex-namorado da jovem. A mulher, sendo Sirlena Sales de Jesus, 44 anos, teve sua cabeça e o tórax esmagados.
Contudo, o ônibus que atropelou a mulher, fazia a o trajeto da linha 8026-10 Jardim Ingá – Terminal Vila Sônia, com o prefixo 86147.
Em suma, o ônibus pertence ao sistema de transporte da capital paulista, e diariamente realiza operações no limite dos dois municípios – São Paulo – Taboão da Serra.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi no local, porém a vítima morreu no local, assim que foi atropelada. Por fim, a Polícia Militar prendeu o ex-namorado da jovem em flagrante, no local do ocorrido.
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.