Jovem que traia namorada mata ex dormindo com atual namorado

08/05/23 às 11:27
por: Igor Juan

Durante o fim de semana, um crime de feminicídio chocou os moradores de Indaiatuba, interior de São Paulo. No sábado (06),  um jovem de 26 anos matou sua ex-namorada, Lenita Maria Furlan, também de 26 anos.

A jovem foi morta enquanto dormia com seu atual namorado, José Carlos Lima de Oliveira Filho, de 23 anos.

O autor do crime, Manoel Messias Soares da Silva foi até a casa da sua ex-namorada, na manhã de sexta-feira (05), no bairro Juscelino Kubitschek, e encontrou ela dormindo com o novo namorado.

Sobretudo, Manoel matou os dois, que não tiveram chances de se defender. O casal foi morto a pauladas.  O caso chocou a cidade de Indaiatuba.

Contudo, pelas redes sociais, a família da jovem disse que Lenita era vítima de um homem cruel que a traía e a ameaçava.

O corpo de Lenita Furlan foi sepultado  em Indaiatuba, já os familiares de José Carlos não informaram sobre seu sepultamento. Por fim, o autor do crime, foi preso horas depois, ao ser  pego pela Polícia, e confessar que havia matado o casal.

Sobretudo, o crime só foi descoberto, porque um terceiro jovem que morava junto com atual namorado da jovem, acionou a Polícia. Ele foi quem encontrou o casal morto.

De acordo informações apurada pelo Jornal Correio do Interior, a jovem trabalhava em uma pizzaria com o atual namorado, e teria ido dormir na casa dele após uma noite de trabalho.

Na delegacia, o autor do crime disse que namorada com a jovem há cinco anos, e que desconfiava que ela o traia. Porém, ela não namorada mais com autor do crime. Por fim, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba,manteve a prisão de Manoel em flagrante. Ele vai responder por feminicídio e homicídio.