Mulher dopa o marido com Clonazepam e mata ele com marteladas e golpes de faca

Caso aconteceu em Serrana, região de Ribeirão Preto.

25/11/23 às 10:15
por: Igor Juan
Mulher Dopa O Marido Com Clonazepam E Mata Ele Com Marteladas E Golpes De Faca
Carro Da Polícia Militar.

Uma mulher foi presa em flagrante após matar seu marido com golpes de faca e marteladas. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (23), na cidade de Serrana, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior com o setor Policial, a mulher de 37 anos, que não teve suia identidade revelada, deu ao marido um remédio calmante, Clonazepam, sendo mais que o recomendado por médico, ou seja, ela dopou o marido e logo que o remédio surgiu efeito atacou ele com golpes de martelo e faca.

Após cometer o crime, ela ligou para Polícia Militar e acionou socorro médico, dizendo que havia matado seu marido. Ele, porém, já estava sem vida. A mulher fugiu em seguida.

Quando os agentes Policiais realizavam o trabalho de perícia na casa do casal, a mulher voltou a cena do crime, toda suja de sangue, e confessou mais uma vez que havia matado a marido, e assim acabou presa em flagrante.

Levada a delegacia da cidade, a mulher justificou o crime, dizendo que havia descoberto a pouco dias que o marido havia abusado sexualmente de um filho do casal.