Mulher desaparecida em Mairinque recebe corrente de orações

Já se passaram seis dias e a moradora de Alumínio, Telma Amelia dos Santos, continua desaparecida. Os familiares não têm qualquer informação sobre onde ela possa estar, bem como o que aconteceu.

Telma desapareceu após ir em um baile no popular “Rancho do baiano”, em Mairinque, no dia 5 de agosto. Ela foi deixada no baile pelo seu filho Rafael Neves e informou a ele que às 23h do mesmo dia (sábado) estaria em casa. Telma, porém, não voltou para casa e com o passar das horas, Rafael comunicou seu desaparecimento pelas redes sociais.

Desde o período que está desaparecida, amigos e familiares e pessoas desconhecidas de cidades vizinhas passaram a compartilhar a foto de Telma, juntamente com o pedido de ajuda de seus filhos, por informações sobre seu desaparecimento.

Mulher Desaparece Em Mairinque-Rancho Do Baiano-Mulher Desaparece Em Baile Mairinque
Telma Tem Três Filhos E Nunca Passou Tanto Tempo Sem Contato Com Eles. Foto: Arquivo Pessoal.

Corrente de orações

Na cidade em que mora, Telma é popularmente conhecida. Assim, amigos e familiares que estão aflitos por informações organizaram um encontro na Praça do bairro Pedágio às 19h de quinta-feira (10), em que vão promover uma corrente de orações a Telma.

Polícia Civil já apura o caso

Desde o seu desaparecimento, o filho mais velho de Telma, Rafael Neves, registrou o desaparecimento da mãe em boletim de ocorrência na delegacia de Mairinque e logo com a repercussão do caso nas redes sociais a polícia deu início as investigações do caso.

O que se sabe até o momento

  • A Polícia já tem imagem do baile, que mostram Telma deixando o local com duas pessoas.
  • Telma esteve em um posto de combustível acompanhada de outras pessoas.
  • Uma mulher que esteve com Telma no baile, já deu seu depoimento para polícia sobre a situação.
  • Telma nunca passou tanto tempo sem entrar em contato com os três filhos.
  • Rafael Neves disse que se arrepende de não ter entrado no baile com a mãe.
  • Buscas por Telma em diversos lugares possíveis já foram iniciadas.
  • Polícia está usando cães farejadores nas buscas.
  • Disque denuncia 181 foi disponibilizado para receber informações anonimas sobre onde Telma possa estar e o que aconteceu.