
Um motorista de van escolar de 53 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (14), em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma passageira de 11 anos. O crime teria ocorrido na Vila Pereira, no momento em que a criança era a última pessoa a ser entregue em casa.
Ao chegar em sua residência, a vítima relatou à mãe que o homem a intimidou para que ela tocasse suas partes íntimas após ele exibir o próprio órgão genital. Ele ainda teria tentado tocar a menina, que recusou e foi ameaçada para manter o caso em segredo.
A Polícia Militar localizou o suspeito próximo à escola Euclides da Cunha. Na delegacia, o motorista confessou os atos, embora tenha alegado falsamente que a iniciativa partiu da menor. Ele foi transferido para a Cadeia de Casa Branca.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




