Motorista de caminhão morre prensado em Avenida de Mairinque

Na manhã desta terça-feira (09), um motorista de um caminhão morreu prensado em um grave acidente entre Avenida Mitsuke e Raposo Tavares. O caminhão carregado com blocos e ferragens de construção perdeu o freio e acabou batendo em poste da rede elétrica.

O trecho onde ocorreu o acidente dá acesso a Rodovia Raposo Tavares, e ficou totalmente bloqueado para o socorro do motorista. Para o socorro do motorista, foi mobilizada uma equipe dos bombeiros de São Roque e policiais militares. Além disso, agentes da concessionária que administra a rodovia, CCR também estiveram presentes no local.

O motorista ficou prensado nas ferragens e inicialmente ao que apurado com agentes da CCR e Bombeiros, o motorista teve ferimentos na cabeça e acabou não resistindo.

Sobretudo, além do motorista do caminhão, havia um ajudante do caminhoneiro que iria realizar uma entrega. O ajudante foi levado ao Pronto Socorro local – Mairinque, com ferimentos leves. 

O corpo do motorista segue no local do ocorrido para trabalho da Perícia.

Por fim, o Jornal Correio do Interior apurou que a vítima identificada inicialmente pelo apelido de Lagoa, trabalhava para uma empresa de material de construção da cidade.