
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (13/02), mobilizou agentes de socorro da CCR Vioeste, que tiveram que socorrer em estado grave um motociclista de 41 anos, que bateu sua moto na traseira de um caminhão de pequeno porte na Castelo Branco.
O acidente aconteceu especificamente no quilômetro 40, em Santana de Parnaíba. A CCR informou ao Jornal Correio do Interior que o acidente ocorreu depois que o caminhão reduziu a velocidade em meio ao tráfego intenso na via, assim o motociclista acabou batendo na traseira do caminhão.
Parte do para-choque do caminhão, ficou preso na moto, modelo Honda CG 160.
Ainda ao que informado pelos agentes de socorro da CCR, o motociclista não teve tempo de desviar, bem como frear e assim bateu fortemente na traseira do caminhão. O motociclista, de identidade não revelada, foi levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.