Moradora de Campo Limpo Paulista é morta a tiros durante TCC de faculdade

Jovem era estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS

Moradora De Campo Limpo Paulista É Morta A Tiros Durante Tcc De Faculdade
Carro Da Policia Civil.

Sarah Silva Domingues, uma jovem de 28 anos, que é de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, foi morta nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre (RS), enquanto realizava seu TCC. O corpo chegará a São Paulo nesta sexta-feira (26), onde será enterrado em Jundiaí.

A jovem era estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul e estava fazendo seu TCC na Ilha das Flores, no litoral gaúcho, quando foi assassinada.

Segundo os familiares de Sarah, o velório será às 13h, no Cemitério de Jundiaí e às 16h haverá o sepultamento. O caso está nas mãos da Polícia Civil de Porto Alegre.

Entenda o Caso

No dia 24 de janeiro, Sarah estava na Ilha das Flores, no litoral do RS, quando foi abordada por um homem que atirou nela e depois fugiu sem roubar seus pertences.

Segundo seus amigos, Sarah estava tirando fotos da natureza para seu Trabalho de Conclusão de Curso e iria apresentá-lo em fevereiro. Eles disseram que a jovem era muito querida na faculdade e era muito inteligente.

Conforme o  9º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu em um mercadinho da ilha, quando Sarah foi abordada por dois homens em uma moto que atiraram nela. Em seguida, eles invadiram o estabelecimento e mataram o dono do local, Valdir dos Santos Pereira, de 58 anos.

Sobretudo, foi a própria mulher do comerciante morto que socorreu Sarah e chamou a Polícia, onde disse que seu marido não tinha inimigos, que a jovem não tinha nenhuma relação com ele. O caso está sendo mantido em sigilo.

Contudo, os policiais confirmaram a versão da testemunha e já afirmaram preliminarmente que Sarah foi morta por engano, pois o alvo principal era mesmo o dono da loja.