Menino de 12 anos morre após padrasto aplicar castigo no interior de SP

Menino De 12 Anos Morre Após Padrasto Aplicar Castigo No Interior De Sp
Delegacia De Monte Mor.

Um homem de 46 anos foi preso no sábado (27), na pequena cidade de Monte Mor, região de Campinas, interior de São Paulo, após seu afilhado morrer depois que ele o colocou de castigo e tudo virou um descontrole.

O menino de 12 anos, Luiz Felipe, foi colocado em castigo pelo padrasto. Ele foi obrigado a fazer uma série de agachamentos como forma de castigo.

Porém, durante a situação, o padrasto percebeu que Luiz Felipe estava rindo e com raiva o padastro pegou um pedaço de madeira e passou a bater no menino. Ele bateu com força nas pernas do menino e logo gerou um coágulo que se deslocou ao até o pulmão causado embolia pulmonar.

O menino antes de morrer reclamou ao padastro que estava sentindo falta de ar, que não estava respirando 100%. Logo ele deitou no sofá de casa. Instantes depois a mãe do menino chegou em casa e encontrou o filho no sofá já sem vida.

Logo a mãe, em total desespero, ligou para o SAMU – serviço móvel de urgência, que rapidamente chegou a casa da família e levou Luiz Felipe ao hospital local. No hospital, ao ter conhecimento do ocorrido, os médicos acionaram a GCM – Guarda Municipal que prendeu o padrasto em flagrante.