Um homem de 46 anos foi preso no sábado (27), na pequena cidade de Monte Mor, região de Campinas, interior de São Paulo, após seu afilhado morrer depois que ele o colocou de castigo e tudo virou um descontrole.
O menino de 12 anos, Luiz Felipe, foi colocado em castigo pelo padrasto. Ele foi obrigado a fazer uma série de agachamentos como forma de castigo.
Porém, durante a situação, o padrasto percebeu que Luiz Felipe estava rindo e com raiva o padastro pegou um pedaço de madeira e passou a bater no menino. Ele bateu com força nas pernas do menino e logo gerou um coágulo que se deslocou ao até o pulmão causado embolia pulmonar.
O menino antes de morrer reclamou ao padastro que estava sentindo falta de ar, que não estava respirando 100%. Logo ele deitou no sofá de casa. Instantes depois a mãe do menino chegou em casa e encontrou o filho no sofá já sem vida.
Logo a mãe, em total desespero, ligou para o SAMU – serviço móvel de urgência, que rapidamente chegou a casa da família e levou Luiz Felipe ao hospital local. No hospital, ao ter conhecimento do ocorrido, os médicos acionaram a GCM – Guarda Municipal que prendeu o padrasto em flagrante.
Você também pode gostar de: