Marcelinho Carioca é solto por sequestrador. Ele estava com uma “mulher casada”

18/12/23 às 15:30
por: Gabriel Kazuo
Marcelinho Carioca É Sequestrado Em São Paulo. Polícia Faz Buscas Pelo Ex-Jogador

O pesadelo vivido pelo ex-atleta e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, finalmente chegou ao fim, na tarde desta segunda-feira (18), onde ele acaba de ser liberto pelos sequestradores em São Paulo, segundo o Jornal O Globo.

Inclusive, Marcelinho chegou às 14h20 em uma delegacia da capital, onde passará por exame de corpo de delito, além de dar a sua versão sobre como o crime ocorreu.

Sobretudo, a Polícia Militar de São Paulo prendeu 2 mulheres e 1 homem, que seria o mandante do sequestro. As 2 suspeitas estavam no local onde Marcelinho foi feito de refém.

Marcelinho Carioca foi encontrado andando na rua

Conforme o Portal UOL, Marcelinho foi encontrado há algumas horas andando pelas ruas da capital São Paulo, e foi avistado por uma viatura da PM, que fazia buscas sobre seu paradeiro.

Em relação à quadrilha, eles foram encontrados em Itaquaquecetuba, perto do local onde deixaram o carro de Marcelinho.

Inclusive, ele gravou um vídeo dizendo que está bem, apesar de ter levado um soco no olho e disse que foi sequestrado após sair com uma mulher casada após sair de um show do cantor Thiaguinho, e que o sequestrador era seu marido.

Este vídeo já foi repassado para a Polícia Civil que irá ouvir os 3 suspeitos para comprovar se a versão dada pelo ex-jogador é a mesma deles.