Liraflex em Mairinque abre vagas para produção e manutenção

30/05/23 às 21:18
por: Igor Juan

Localizada na Avenida Brasil Japão, a fábrica de embalagens LiraFlex em atividade desde 2003, está contratando novos funcionários para o setor de auxiliar de produção, bem compara para setor de manutenção.

Por mês a empresa produz aproximadamente 200 toneladas de embalagem ao mês. As vagas especificamente destinadas para moradores de Mairinque, São Roque e Alumínio.

Auxiliar de produção

Em suma,  os candidatos interessados na vaga de auxiliar de produção devem ter ensino educacional de nível médio completo,  além disso, a empresa pede que o candidato tenha disponibilidade de horário. Em suma, a empresa não pede experiência profissional no setor de produção. A empresa irá preparar os candidatos aprovados.

Vaga auxiliar de manutenção

Para a vaga de auxilioar de manutenção é preciso ter como requisitos: Segundo grau completo, curso de eletricista NR10, conhecimento em solda, curso de manutenção industrial.

Os benefícios e faixa salarial das vagas não foram informados pela LiraFlex. Por fim, os candidatos devem enviar e-mail com currículo para – [email protected]

Produção de embalagens

A especialidade da LiraFlex é produzir embalagens para doces. Sobretudo em sua linha de produção a empresa desenvolve embalagens para grandes marcas como:

  • Florestal doces
  • Balas Santa Rita
  • Soberana Alimentos
  • Balas Kidocura
  • Doces Confirma

Contudo a estrutura da empresa permite produzir embalagens diversas para: doces e chocolates, salgadinhos, biscoitos, massas, sacos plásticos, além de embalagens de bebidas e cafés.

A empresa constantemente investe em estruturação, bem como abre vagas em diferentes setores. O setor de produção é o que gera mais oportunidade de vagas.