Foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), o corpo da jovem Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que desapareceu ao sair para comprar lanche no dia 21 de abril.
O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de canavial em uma cova na cidade de Charqueada, cidade vizinha a Piracicaba, interior de São Paulo, onde a jovem morava com seus familiares.
A delegada co caso, Juliana Ricci do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou ao Jornal; Correio do Interior que um exame pericial deve formalmente dizer se o corpo é ou não de Victoria, isso porque os familiares estiveram no local e informaram que o corpo é, sim, de Victória.
Em suma, o corpo foi encontrado por um morador de Charqueada que durante todo o período de desaparecimento da jovem, ajudou os familiares a realizar as buscas. Ele encontrou o corpo da jovem em parcialmente enterrado, enrolado em um plástico preto e exalando um forte odor devido ao estado avançado de decomposição.
Confira outras notícias:
Jovem que desapareceu ao sair para comprar lanche foi levada por um carro
A única informação que a Polícia Civil tem no momento e que publicamente todos sabem, é que uma câmera de segurança filmou a adolescente sendo colocada em um carro preto ao ser abordada por um homem de moto no meio do caminho.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.