Jovem de 19 anos morre após levar facada no pescoço

Autor do ataque foi seu namorado de 22 anos que se matou logo após.

18/10/23 às 05:35
por: Igor Juan
Jovem 19 Anos Morre Após Levar Facada Pescoço
Jovem Hellen Mariana Dos Santos Teixeira.

Na manhã de terça-feira (17), uma jovem de 19 anos, Hellen Mariana dos Santos Teixeira, morreu, após levar uma facada no pescoço. O caso aconteceu na pacata cidade de Itiparina, interior de São Paulo. A jovem foi atacada pelo seu próprio namorado, um jovem de 22 anos.

Logo após atacar a namorada, o jovem, Vinícius Pereira de Campos tirou a proporia vida.

O casal estavam sozinhos na casa onde a situação ocorreu e foram encontrados horas depois, por seus familiares, que logo acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Militar por sua vez acionou a Polícia Cientifica que no local realizou os primeiros trabalhos para auxiliar os agentes da Polícia Civil que por ora devem apurar o que motivou o crime. A princípio, pela circunstância como tudo ocorreu, suspeita-se que o jovem que atacou a namorada estava com problemas emocional por um processo de separação do casal, conforme apurado pelo Jornal Correio do Interior.

Vale destacar que no Brasil estive o CVV – Centro de valorização da vida, em que as pessoas podem ligar gratuitamente para o telefone – 188, bem como enviar e-mail, e buscar atendimento online por chat para apoio emocional e prevenção do suicídio.