Homem sai da cadeia e coloca fogo na casa da ex-mulher

17/10/23 às 17:53
por: Igor Juan
Homem Sai Da Cadeia E Coloca Fogo Na Casa Da Ex-Mulher
Casa Sendo Consumida Pelo Fogo.

Um homem foi preso em Itupeva, interior de São Paulo, e dias depois foi solto após sair da cadeia e colocar fogo na casa da sua ex-mulher. O caso aconteceu no ferido de 12 de outubro e a casa foi totalmente consumida pelo fogo.

Vizinhos se assustados com as altas labaredas de fogo e tentaram amenizar o incêndio, antes mesmo dos bombeiros chegarem ao local, localizado na Estrada Velha de Itu.

Conforme a Polícia Militar em informações ao Jornal Correio do Interior, o imóvel fazia parte de uma grande área de sítio e não houve registro de vítimas, isso porque a casa estava vazia. Mas o fogo atingiu a casa de uma vizinha onde estavam quatro pessoas, mas que conseguiram escapar sem ferimentos.

A dona da casa, alvo do incêndio, perdeu todos os documentos, roupas, eletro domésticos

Homem havia acabado de sair da cadeia

Contudo, o Jornal Correio do Interior apurou, junto à Polícia Civil de Itupeva, que o ex-marido da dona da casa é o suspeito de ter ateado fogo no imóvel. Ainda conforme informações, ele havia acabado de sair da cadeia há quatro dias, justamente por uma acusação de violência doméstica, após descumprir uma medida de proteção.

Um vizinho disse a Polícia que viu minutos antes do incêndio acontecer, o ex-marido da vizinha em um posto de combustível com um galão.

O suspeito foi localizado e detido, passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (16), e acabou sendo liberado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.