A Polícia Civil deve apurar o caso em que um jovem de 28 anos foi espancado por três homens em um conhecido bairro de Mairinque, interior de São Paulo, o Manjolinho.
Agressão aconteceu na principal rua de acesso ao bairro na tarde desta quinta-feira (04/04), por volta das 16h. O jovem agredido foi identificado pela reportagem do Jornal Correio do Interior, inicialmente como Bruno.
Segundo moradores locais que presenciaram ação e que pediram para não serem identificados, ouve um desentendimento breve entre o jovem com os três homens que assim passaram agredi-ló sem qualquer tipo de possibilidade dele se defender.
Bruno teve ferimentos graves no rosto e demais partes do corpo. Ele foi atingido golpes de capacete e socos. Em dado momento da situação, ele conseguiu escapar da agressão e correu para o portão de um imóvel e implorou por socorro, segundo uma das duas testemunhas em relatos ao jornal.
Uma equipe do SAMU – serviço de atendimento de urgência móvel, foi acionada e o jovem foi levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque.
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada no bairro. O motivo da agressão é desconhecido e o jornal segue em apuração.
Você também pode gostar de: