Jovem de 25 anos, conhecido em Araraquara, morre em acidente com moto de 660 cilindradas

Advertisements

Jovem De 25 Anos, Conhecido Em Araraquara, Morre Em Acidente Com Moto De 660 Cilindradas

Em Araraquara, um motociclista, sendo um morador conhecido na cidade, Eduardo José da Silva, de 25 ano, morador do bairro, Selmi Dei, morreu em um acidente de moto no Jardim Imperador na noite de quinta-feira (20/11).

Eduardo José está com uma moto de alta cilindrada, especificamente de 660 cilindradas.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu ao passar entre uma lombada e a guia da calçada, enquanto trafegava pela Avenida Luiz Dosualdo,.

Eduardo foi socorrido no local de imediato, por pessoas que passavam pelo local, uma mulher ainda tentou reanimar o rapaz para evitar parada respiratória por meio de massagem cardíaca.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Eduardo José não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Polícia foi acionada e isolou a área até a conclusão do trabalho de perícia da Polícia Científica. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Por fim, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre velório e enterro.