Inauguração do novo Mairinque Supermercados é adiada

24/04/23 às 19:07
por: Igor Juan

Falta muito pouco para a tão aguardada inauguração do novo Mairinque Supermercados. Nesta segunda-feira (24), esta coluna – “O Informante”, apurou que a direção do supermercado está trabalhando em últimos ajustes para enfim abrir as portas.

Os detalhes para abertura ao público são de fato detalhes. O sistema de segurança da mais nova unidade já foi implementado, porém resta a pavimentação da calçada externa e algumas mercadorias para serem organizadas em gôndolas.

A data de inauguração estava marcada para o dia 28 de abril, sexta-feira, exatamente no mesmo dia da semana que o Chimar realiza sua grande ação de vendas, o Dia D. Porém, o Mairinque Supermercados adiou a data de inauguração.

O Jornal Correio do Interior apurou que a mais nova unidade será aberta no começo do próximo mês – maio. Sobretudo, essa mudança ocorreu para que seja organizado alguns detalhes, bem como o Mairinque Supermercados possa elaborar e garantir grandes ofertas ao público.

Não há uma confirmação ainda, mas ao que tudo indica a inauguração pode ocorrer no dia 5 de maio.

Contudo, estima-se que as ofertas sejam amplas, de preços competitivos e até mais vantajosos em relação aos concorrentes. Além disso, o diferencial da rede Mairinque Supermercados é o leque de produtos, sendo das mais variadas marcas, quantidade e preço.

Rede de Supermercado internacional deve iniciar operação na região

Rede de Supermercado Internacional deve iniciar operação na região Sobretudo, outra rede de supermercado, sendo uma marca internacional deve iniciar suas operações na microrregião de São Roque. Trata-se de uma rede que atua no México e alguns países da Europa. A princípio essa rede deve iniciar suas operações no segundo semestre deste ano.

Rede portuguesa de supermercado, Mini Preço também vai adotar mudanças estratégicas….

Contudo, em meio às mudanças do setor, e crescimento das redes de supermercados locais, a rede portuguesa Minipreço também vai buscar mudanças estratégicas tanto de marketing, quanto de estrutura.

A unidade do Mini Preço no bairro Vila Granada está passando por uma reforma ampla, aprimorando sua estrutura. Recentemente a unidade também mudou seu quadro de operação e contratou gestores que antes atuavam no sucesso do Chimar Supermercados.

Outra situação é que o Mini Preço quer adotar um marketing fazendo jus ao nome, e ampliar a oferta de produtos, e melhorar  o atendimento ao público.

Supermercados 24 horas em São Roque…

Por fim, outra breve informação que trago em breve com detalhes, é sobre o possível e primeiro supermercado 24 horas de São Roque.

Além disso, na próxima edição desta coluna, irei falar sobre um empreendimento que irá movimentar o turismo de São Roque, bem como vai gerar novos empregos. Sobretudo, também vai colocar a cidade na mira de muitos canais de TV.