Idosa atropelada por caminhão betoneira em São Roque morre após 50 dias do grave acidente

Idosa atropelada por caminhão betoneira em São Roque morre após 2 mês do grave acidente
Cecília Alves da Silva de Araújo tinha 76 anos.

Morreu no domingo, 12 de maio, uma das idosas vítima de um grave atropelamento na região central de São Roque no dia 25 de março.

Trata-se de Cecília Alves da Silva de Araújo. Ela tinha 76 anos e estava se recuperando do grave acidente. Ela juntamente com amiga, Maria Antônia, foram atropeladas por um caminhão betoneira, aquele de grande porte que carregam concreto fresco. As duas idosas tentavam atravessar a Avenida Tiradentes no cruzamento com a Rua John Kennedy, esquina com a loja CEM, quando foram atingidas pelo caminhão.

De acordo com testemunhas, as idosas atravessarem fora da faixa de pedestre e o semáforo estava a poucos segundos de ser aberto para o fluxo de veículos.

Ao serem atingidas pelo caminhão, as idosas tiveram ferimentos graves nos braços e pernas, perdendo os membros com o impacto da batida. O Resgate do Corpo de Bombeiros teve que acionar o helicóptero Águia da Polícia Militar para levar uma das idosas até o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Em suma, ao que apurado brevemente pelo Jornal Correio do Interior, Cecilia morre por complicações de infecções em um dos braços amputados.