Homem leva tiro de flecha após briga com vizinho

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem atingido com um tiro de uma flecha, na cidade de Bom Jesus do Galho, interior de Minas Gerais, neste domingo (17).

A vítima é um homem de 39 anos que estava tranquilamente consertando sua moto em sua casa, quando foi atingido por uma flechada nas costas dada pelo próprio vizinho, de 43 anos, sem nenhum motivo.

No entanto, o que o suspeito não sabia é que a vítima estava armada e mesmo com a flecha nas costas, pegou seu revólver e começou a atirar nele. Por sorte, ele conseguiu fugir após ouvir os disparos.

Segundo apurado pelo Correio do Interior, a vítima e o suspeito não tinham uma relação ótima e tinham o costume de discutir um com o outro.

Segundo a Polícia Militar de Bom Jesus do Galho, um dos familiares da vítima chamou o SAMU, e até mesmo escolta policial para levar a vítima até um hospital, onde permanece em estado grave.

Além disso, os policiais informaram que o suspeito fugiu, mas que já apreendeu o arco e a flecha usados no crime, bem como a arma da vítima.

Em relação ao motivo do crime, há a suspeita de que a briga entre eles começou após o suspeito ir até a Polícia, e acusar a vítima de perturbação do sossego.

Por fim, o caso está com a Polícia Civil de Minas Gerais que pretende indiciar ambos os envolvidos. A vítima, por porte ilegal de arma e o suspeito, por tentativa de homicídio.