Lucas Di Mario é o acusado de estupro a jovem em balada de São Roque

Uma conhecida figura da cidade de São Roque, está envolvido no caso de estupro a um menor de idade em uma balada da cidade. O caso aconteceu no dia 26 de agosto e no dia 28, passou a ser apurado pela Polícia Civil de São Roque.

O investigado é popularmente conhecido na cidade por promover eventos na cidade, conviver com empresários e políticos. Trata-se de Lucas Di Mario.

O caso

A Polícia Civil está investigado o registro de um caso de estupro em um baile na cidade de São Roque, interior de São Paulo.

O caso aconteceu na noite de 26 de agosto.

Uma adolescente alega que foi abusada sexualmente por um homem de 39 anos. Em relato no boletim de ocorrência, a adolescente menor de idade, disse que consumiu uma bebida servida pelo acusado, e que a bebida estaria a princípio alterada (Alguma substância foi colocada na bebida).

A jovem disse que ficou indiferente do seu estado de consciência e foi levada para o estacionamento do baile, onde foi colocada em um carro e os abusado cometidos.

Em exames médicos no Hospital Regional de Sorocaba, foi constatado que a jovem teve relação sexual no período que informou esteve inconsciente. Vestígio de sêmen, também foram encontrados no corpo da jovem durante um banho. Os pais da jovem fizeram a coleta e entregaram a Polícia Civil para análise.

A casa noturna que realizava o baile na noite da então situação, está trabalhando na apuração dos fatos, juntamente com a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança do baile foram entregues para Polícia trabalhar na investigação do caso.

O que acusado diz?

Em um vídeo nas redes sociais, Lucas disse que não fez nada. Ele ainda disse que está assustado com tudo que está acontecendo, e que confia na Justiça de Deus e dos homens, que está à disposição para colaborar com as investigações.