Homem é preso após assediar jovem dentro de ônibus em Sorocaba

Advertisements

Jovem De 19 Anos E Perseguido E Morto A Tiros Em Sorocaba

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (12/09), em Sorocaba, após ser acusado de assediar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus do transporte público.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi denunciado por passageiros que testemunharam a situação e alertaram as autoridades. Os relatos indicam que o homem teria se encostado de forma imprópria na jovem durante o trajeto.

Diante da denúncia, o motorista do coletivo optou por parar o veículo nas proximidades do Plantão Policial, na Avenida General Carneiro. No local, agentes retiraram o suspeito do ônibus e o conduziram até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a polícia, após a detenção, outras passageiras também afirmaram terem sido vítimas de atitudes semelhantes por parte do homem. O caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos.