Homem coloca fogo na casa e carro da ex em Itu

Homem de 52 anos está foragido.

01/11/23 às 09:20
por: Igor Juan
Homem Coloca Fogo Na Casa E Carro Da Ex Em Itu
Casa E Carro Foram Destruídos Pelo Fogo. Foto: Wallace Albuquerque.

Durante a madrugada do dia 29 de outubro (domingo), um homem colocou fogo na casa da ex-mulher em Itu, interior de São Paulo.

O caso aconteceu na Vila Ianni. Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona da casa disse que mantinha um relacionamento com o então namorado, há um ano e que moravam juntos. Porém, há uma semana tentou encerrar o relacionamento, o que acabou não dando certo, pois ele não aceitava o fim da relação.

No boletim de ocorrência, a mulher, dona da casa e do carro, disse que minutos antes da situação acontecer, eles tiveram um desentendimento. De modo agressivo, ele ainda empurrou a mulher ao chão e disse que iria “queimar tudo na casa, até os cachorros”.

Após a agressão, ela conseguiu soltar os cães para a rua e chamar a Polícia Militar, nesto momento ele já tinha colocado fogo na casa.

Quando aos bombeiros e a Polícia Militar chegou ao imóvel, o fogo já havia consumido boa parte da estrutura. No local os bombeiros se empenharam a apagar as chamas, que atingiram a cozinha e um dos quartos da casa. O carro da vítima ficou totalmente destruído.

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Itu e passa bem. Ela pediu medida protetiva contra o suspeito.

Por ora, a Polícia Civil trabalha com agentes de investigações pela região, para tentar encontrar o homem.