Homem atira 17 vezes na casa do vizinho por reclamação de som

19/09/23 às 09:54
por: Igor Juan

Uma briga devido a pertubação de sossego, virou caso de Polícia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Na madruga do domingo (17), um homem incomodado com o som alto da casa de seu vizinho no bairro Jardim Progresso, ligou para Polícia, mas acabou sofrendo as retaliações por acionar a Polícia Militar.

O vizinho que estava com o som alto soube que seu vizinho de 51 anos ligou para Polícia e foi até a casa dele e atirou 17 vezes contra a casa do vizinho, que acabou sendo atingido.

O Jornal Correio do Interior, juntamente com o setor policial da cidade, apurou que Raimundo Nonato Silva dos Santos, de 51 anos, (vizinho que ligou para Polícia), foi atingido de raspão no pescoço.

Raimundo Nonato estava sentado em uma cadeira na sala de sua casa, esperando pela chegada da Polícia, para dar fim a situação, quando foi repentinamente atingido.

Raimundo foi socorrido ao hospital local pela Polícia Militar que foi ao local e levou os envolvidos na ocorrência para delegacia. O estado de saúde de Raimundo, ao que apurado pelo jornal, é estava sem risco a sua saúde.

A perícia da Polícia Cientifica esteve no local e recolheu todas as capsulas do disparo da arma. A arma sem registro foi apreendida e o caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio.