Frentista que foi trabalhar com calça rasgada vira caso de Polícia

[featured-img]

Um frentista de uma rede de postos de combustível de uma marca famosa, deve prestar depoimento para Polícia Civil, após usar uma calça rasgada para trabalhar e mostrar as partes íntimas para uma cliente.

O caso aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, cidade da região nordeste de São Paulo. Especificamente a situação aconteceu na Avenida Capitão Salomão, conforme informações do boletim de ocorrência registrado na manhã de domingo (17).

O cliente que registro o caso na Polícia e que agora será apurado, disse que o frentista estava com uma calça rasgada na parte da frente que as partes íntimas do frentista estava nitidamente visível. Essa situação foi percebida quando ele foi pagar o bastecimento do seu carro.

O cliente questionou o frentista sobre estar “mostrando demais” suas partes íntimas. Em resposta, ele disse que saiu de casa com presa e acabou pegando uma calça que tinha uma abertura para suas partes íntimas, sem perceber.

Em justificativa, o homem disse que sobretudo tinha uma cueca na mochila e que iria colocar juntamente com a calça rasgada, mas não teve tempo em meio ao grande volume de atendimento. O frentista, entretanto, pediu desculpas a mulher.

O caso foi registrado na delegacia central de Ribeirão Preto.