Polícia apura morte e tiroteio em Brigadeiro Tobias

A Polícia deu início nesta segunda-feira (18), as investigações de um tiroteio em Brigadeiro Tobias, em Sorocaba, interior de São Paulo, que causou a morte de uma pessoa e deixou demais feridos.

O tiroteio aconteceu na madrugada de domingo para segunda. A Polícia Militar foi acionada no bairro por diversas ligações de moradores ao redor da Avenida Bandeirantes, onde o crime ocorreu.

Ao chegar no local os Policiais socorreram quatro pessoas ao Hospital Regional. Apenas uma das vítimas não pode ser socorrida, sendo um homem atingido por quatro tiros e morreu no local.

Brevemente ao Jornal Correio do Interior a Polícia Civil informou que a situação foi um ataque às vítimas. Informação que já estava sendo usada como base das investigações.

Entre os feridos levados ao hospital local, está um jovem menor de idade, de apenas 16 anos. O caso está sendo investigado pelo DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Na manhã desta segunda-feira, agentes de investigação do DEIC estiveram na Avenida Bandeirantes e demais ruas do bairro, tentando localizar possíveis imagens de câmera de segurança de comércios e imoveis que possam ter registrado o tiroteio.