Homem atacado com barra de ferro no rosto após sair de bar em Mairinque deixa hospital

Advertisements

Homem Atacado Com Barra De Ferro No Rosto Após Sair De Bar Em Mairinque Deixa Hospital

Foram 20 dias hospitalizados, e duas cirurgias no rosto, e dias de muita aflição, mas por ora, Claudinei Gomes de Azevedo, de 60 anos, o homem que foi atacado com golpes de barra de ferro no rosto em Mairinque, está em casa, recebeu alta hospitalar.

Claudinei, deixou o hospital – CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no dia 24 de outubro, e por agora deve finalizar sua recuperação em casa, e claro, com acompanhamento médico. No dia 5 de outubro, ele foi covardemente atacado por um conhecido, após sair de um bar ao ter participado de uma confraternização no bar, juntamente com demais pessoas. Ele até mesmo pagou cerveja ao homem que o atacou pelas costas, em motivo desconhecido.

Após Claudinei sair do bar — da pequena confraternização, o agressor, identificado co Isaque, o seguiu e o agrediu com golpes de ferro.

Algumas pessoas tentaram impedir a situação, mas não foi possível, devido agressividade do homem com a barra de ferro que apresentava risco até mesmo para quem pudesse se aproximar e ajudar Claudinei que foi levado por meios particulares ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque. Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos encaminharam Claudinei de imediato ao Hospital Regional de Sorocaba, onde fez realizou duas cirurgias.

Por ora, a Polícia Civil deve apurar o caso no qual o agressor está foragido. No local dos fatos, muitas pessoas, incluindo amigos e familiares da vítima, expressam revolta com o ocorrido e pedem que o autor seja localizado e preso.