
Em Araçariguama, a GCM – Guarda Civil Municipal foi acionada na manhã desta segunda-feira (06/10), após um homem avistar uma mão e um braço em um ribeirão no Bairro Tanque Velho.
O corpo estava entre a vegetação a margem do ribeirão, sobre um tronco de uma árvore.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para preservar o local até a chegada dos agentes da perícia técnica. Por ora as informações inicias são de que o corpo seria de um homem, informação que ainda deve ser confirmada.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




