Governo vai encerrar polo do projeto Guri em São Roque após 20 anos

Advertisements

Governo Vai Encerrar Polo Do Projeto Guri Em Sao Roque Apos 20 Anos

Na última semana os pais de muitos alunos do projeto Guri, foram surpreendidos com a triste informação que polo educacional da cidade de São Roque, será encerrado.

O projeto Guri é um escola de música que atende jovens e adolescentes de muitas cidades do interior paulista. O polo de São Roque em atividade há duas décadas (20 anos) e foi o primeiro polo a entrar em operação no interior paulista. O polo localizado na Brasital deve ser encerrado neste mês de julho, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com a Santa Marcelina Cultura, gestora do projeto em parceria com o Governo do Estado.

Em São Roque o polo já estava apresentando algumas dificuldades como a falta de instrumentos, como manutenção e poucas atividades ministradas aos jovens.