GCM e Polícia Militar agem rápido e prendem homem tarado em São Roque

Advertisements

Motociclista Tarado Aborda Mulher Em São Roque E Comete Assédio Sexual Com Tapa Na Bunda

Uma importante ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um indivíduo, um homem tarado, acusado de praticar importunação sexual contra mulheres na região central de São Roque.

A ocorrência teve início após uma vítima relatar à equipe ROMO da GCM que havia sido violentamente tocada nos seios pelo agressor, nas proximidades da Loja Casas Bahia. De imediato, foi solicitado apoio da equipe Guardiã Maria da Penha, que conduziu a vítima até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

No mesmo período, o Centro de Comunicação Operacional (CCO) recebeu informações sobre um homem em uma motocicleta Honda XRE, que estaria cometendo diversos atos de importunação sexual contra mulheres na área central. Com base nas características repassadas, a equipe do CCO realizou monitoramento pelas câmeras de segurança e conseguiu identificar a motocicleta e o suspeito, informação que foi repassada à Polícia Militar.

Pouco depois, outra vítima do mesmo agressor também procurou ajuda, acionando a PM. Com as informações passadas pela Guarda uma equipe da PM, localizou o indivíduo no bairro Jardim Villaça e o conduziu até a Delegacia de Polícia.

Com a presença das vítimas, das equipes da GCM e da PM, o agressor foi preso em flagrante pelo crime de Importunação Sexual (artigo 215-A do Código Penal) e permanecerá à disposição da Justiça.

A rápida resposta integrada entre GCM e PM reforça o compromisso das forças de segurança de São Roque em proteger a população, coibir crimes e garantir mais tranquilidade aos moradores e frequentadores da cidade.