GCM e departamento de trânsito apreendem bicicletas motorizadas em Mairinque

Bicicletas circulavam sem documentação e condutores não possuíam habilitação

Advertisements

Gcm E Departamento De Trânsito Apreendem Bicicletas Motorizadas Em Mairinque

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mairinque, em conjunto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou a apreensão de uma bicicleta motorizada e uma motocicleta durante operações de fiscalização na tarde desta segunda-feira (23/02).

Uma das abordagens principais ocorreu na Avenida Mitsuke, localizada no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo as autoridades locais, o objetivo das ações é coibir irregularidades no tráfego urbano e garantir a segurança de pedestres e motoristas.

De acordo com informações de Jajá, responsável pelo setor, os veículos apresentavam diversas irregularidades administrativas, incluindo a falta de documentação obrigatória.

Tanto a motocicleta quanto a bicicleta motorizada foram recolhidas e encaminhadas ao pátio municipal. Os responsáveis foram autuados conforme as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A administração municipal reforçou que as fiscalizações conjuntas entre a GCM e o Departamento de Trânsito continuarão sendo realizadas em diferentes pontos estratégicos do município para reduzir o número de veículos clandestinos em circulação.