
Nesta quarta-feira (26/03) se inicia o segundo dia de buscas pela idosa desaparecida em Alumínio, Maria de Fátima, de 64 anos.
Maria de Fátima mora no bairro Alto do Itararé e está desaparecida, de acordo com informações de seus familiares que estão usando as redes sociais para propagar a informação de seu desaparecimento, desde o domingo, 23 de março.
A única informação que os familiares têm de momento é que Maria teria entrado em uma mata, local onde a GCM de São Roque está fazendo buscas em trabalho conjunto com a Defesa Civil de Alumínio e um cão farejador.
Nesta quarta-feira (26/03), as buscas devem ser mantidas no mesmo local e com ajuda de mais agentes de segurança pública, bem como com apoio da GCM de Mairinque, somando força ao efetivo de buscas.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.