Ganhador da lotofácil em Campinas é descobreto em bairro simples

No dia 9 de setembro um morador de Campinas teve a sorte grande de ganhar na loteria. O morador de Campinas, interior de São Paulo, que mora no Jardim Chapadão, acertou as 15 dezenas da Lotofácil da Independência e levou para casa o valor de R$ 2.955.552,77. Esse valor é a divisão do valor total da premiação, isso porque um morador de Mogi Guaçu também ganhou no mesmo sorteio.

Segundo a Caixa Econômica Federal, o jogo realizado o morador de Campinas fez uma aposta simples em uma lotérica no Jardim Guanabara. Já em Mogi Guaçu, a aposta vencedora foi um bolão com 25 cotas feito na região central.

O sorteio do concurso especial 2.900 foi realizado na noite de sábado (9) e teve 65 apostas ganhadoras. O prêmio de R$ 200 milhões é o maior da história da modalidade.

As 15 dezenas sorteadas foram: 10 – 03 – 11 – 18 – 05 – 14 – 19 – 04 – 25 – 07 – 20 – 01 – 23 – 06 – 24.

Em suma, a Caixa não informa o bairro ou demais informações sobre os ganhadores. Porém, a coluna “O Informante” recebeu informações sobre o sortudo, após ele ligar nesta segunda-feira (11), para um corretor de imóveis de uma imobiliária da cidade e informar que gostaria de comprar uma casa em pagamento a vista em que viu em um anúncio. A casa em questão fica na cidade de Indaiatuba. Ao dizer que iria pagar a vista, o corretor disse que o homem se apresentou por telefone, dizendo ser o mais novo ganhador da loteria da cidade.

O corretor da imobiliária pediu para não ser identificado na matéria e informou que o mais novo cliente já agendou a visita ao futuro imóvel na cidade vizinha.