Funcionário da Prefeitura de Alumínio perde parte dos dedos em acidente de trabalho em garagem de ônibus

Advertisements

Funcionario Da Prefeitura De Aluminio Perde Parte Dos Dedos Em Acidente De Trabalho Em Garagem De Onibus

Na cidade de Alumínio, um funcionário da prefeitura, concursado há 16 anos teve que ser socorridop e levado ao PA – Pronto Atendimento da cidade nesta terça-feira (02/06), ao sofrer um acidente de trabalho.

Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o funcionário, atuava em trabalho cotidaino em uma garagem de ônibus — da empresa que gerencia o sistema de transporte na cidade, empresa Bamonte. O funcionario teve parte dos dedos decpados, espcificamente as pontas dos dedos na realizaçao de uma atividade.

Em nota ao Jornal Correio do Interior a empresa informou que:

O funcionário da prefeitura que se acidentou no dia 02/06/2026 no pátio da Rua Projetada, 60, Briquituba, Alumínio, SP, não faz parte do quadro de colaboradores da Bamonte Transportes, não estava a exercer qualquer tipo de atividade no local em nome e ou benefício da Bamonte. Sendo que as circunstâncias do acidente estão sendo apurados pelos Órgãos competentes e qualquer informação complementar deve ser buscada junto a Prefeitura Municipal de Alumínio.