Nesta eleições municipais de 2024, que ocorrem em outubro, alguns pontos de votação na região foram alterados em São Roque e Mairinque.
O Cartório Eleitoral alterou alguns conhecidos pontos de votação, tendo com justificativa a questão de preparo dos ambientes, bem como logística.
Quem antes era acostumado votar na Escola Bernardino de Campos, que atualmente abriga a Fatec São Roque, deve ficar atento, pois a escola não é mais ponto de votação, ou seja, a chamada zona eleitoral.
Atualmente muitas salas do prédio servem como laboratórios para a Faculdade de Tecnologia, o que dificulta a desocupação para utilização como local para votação, assim foi preciso mudar para outro local. Agora o novo local de votação será na UNI São Roque – Universidade São Roque, também conhecida como FAC São Roque.
Além disso, uma nova zona de votação foi criada na cidade, sendo a Carmen Lúcia Blanco Carvalho de Britto, localizada na Vila Amaral.
Confira outras notícias:
Esquentando o clima natalino, caravana de natal do Supermercados São Roque passa neste sábado em São Roque
PAT São Roque tem vagas abertas para eletricista, estoquista, vendedor, e demais cargos; veja como se inscrever
Trem iluminado com luzes de natal da RUMO passar por Mairinque, São Roque, Caucaia do Alto nesta quinta (12)
Mudança em Mairinque
Os moradores da Porta do Sol em Mairinque neste não votam mais na escola municipal Felipe Lutfalla. Os eleitores desta área devem votar neste ano na escola municipal Neuza Maria Bertoncello, no Bairro Moreiras.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.