
Na noite desta terça-feira (07/10), os familiares de Kelvim Matheus, conhecido como Kelvura, fisiculturista , preso em São Roque na última semana em uma quebra de medida protetiva, e crime de ameaça, segundo a Polícia Civil, falaram sobre a prisão do jovem que segue preso. Pai, mãe, irmão e uma tia de Kelvin, relataram que querem Justiça a verdade dos fatos e acreditam que Kelvin foi vítima de uma armação da ex-companheira.
Resumo dos fatos
- Kevin Kelvura, fisiculturista e professor de academia em São Roque, foi preso na quinta-feira, 2 de outubro de 2025.
- Motivo da prisão: Descumprimento de medida protetiva judicial e ameaça à ex-namorada.
- Ocorrência anterior: Em agosto de 2025, Kevin invadiu a casa da ex-namorada na Rua Santa Quitéria. Ele pulou o muro do imóvel e agrediu a ex, que estava acompanhada do então atual parceiro.
- Novo episódio: Recentemente, violou uma medida protetiva e fez ameaças à amiga da ex-namorada, dizendo que atentaria contra a vida da ex.
- Decisão judicial: Diante da reincidência, a Justiça solicitou a prisão do jovem.
- O caso também chegou ao conhecimento do Ministério Público
- Por ora o caso segue como segredo de Justiça
- A ex-namorada de Kelvin não quis dar sua versão ao jornal.
- Os familiares também contestam o modo em que Kelvin foi preso na academia.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.







