
A família de Talita Juliana Gomes Corrêa, de 27 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. A jovem está desaparecida desde quinta-feira (09/10), no bairro Santa Catarina, próximo ao Vitória Régia, em Sorocaba.
Segundo familiares, Talita sofre de problemas mentais e não costuma sair de casa nem dormir fora, o que torna o desaparecimento ainda mais preocupante.
A irmã dela, Naty Gomes, relatou à reportagem que toda a família está desesperada e em busca de ajuda.
“Minha mãe está muito abalada. Talita tem problemas mentais e nunca passou tanto tempo fora de casa. Estamos muito preocupados com a segurança dela”, contou.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Talita pode entrar em contato pelo telefone (15) 99283-0062.
A família agradece toda ajuda e pede que a mensagem seja compartilhada para ampliar as chances de localizá-la com segurança.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




