Fábrica da Wessel em Araçariguama abre vagas para produção

08/08/23 às 20:57
por: Igor Juan

A Wessel, processadora de carnes, com unidade em Araçariguama, interior de São Paulo, está com vagas abertas de contratação imediata.

A empresa está localizada no quilômetro 54 da Castelo Branco, junto a demais empresas. Em Araçariguama a empresa mantêm uma estrutura operacional para cortes de carne gourmet e fabricação de carnes processadas, como hambúrguer. Para essa estrutura a Wessel deixou a cidade de São Paulo, e investiu R$ 25 milhões na fábrica em Araçariguama.

Com a fábrica em Araçariguama, a Wessel produz cerca de 400 toneladas de carnes por mês, e mantém um faturamento próximo de R$ 80 milhões. Em números, a Wessel diz que 70% da sua produção de carnes é para abastecer restaurantes e 30% supermercados. Porém, a ideia da marca é equilibrar esse número em igual, sendo 50% para cada setor. Contudo, para equilibrar essa situação a empresa não mede esforços para conquistar cada vez mais espaço no mercado, dobrar a produção e gerar mais empregos.

Vagas em aberto

As vagas na Wessel são para moradores tanto de Araçariguama, bem como de cidades vizinhas, como: Santana do Parnaíba, São Roque e Mairinque. A empresa dá prioridade para os candidatos que tenham fácil acesso a sua localização. A Wessel, sobretudo, também oferece transporte coletivo fretado.

As vagas são para diferentes níveis de escolaridade: ensino básico, médio e superior. As contratações são para início imediato, em diferentes turnos, para as vagas:

  • Auxiliar de Limpeza;
  • Auxiliar de expedição;
  • Eletricista de manutenção;
  • Produção;
  • Conferente de recebimento e auxiliar;
  • Operador de Máquinas;
  • Gerente de logística;
  • Vendedor externo;
  • Auxiliar de limpeza (noturno);

Como se cadastrar nas vagas

Por fim, para se candidatar às vagas os interessados devem enviar e-mail para Wessel, informando no campo “assunto do e-mail”, o nome da vaga. Por exemplo, para auxiliar de produção, os candidatos devem anexar o curriculum em PDF e no campo assunto escrever “vaga para auxiliar de produção”.

Todavia, assim deve ser feito para as demais vagas. Por fim, a empresa não informou benefícios e nem salário, a princípio essas informações devem ser reveladas durante entrevista com cada candidato. O e-mail para envio de curriculum é: [email protected]