
Nesta terça-feira (5), o Instagram e o Facebook enfrentam uma interrupção em seus serviços, deixando os usuários sem acesso às plataformas.
De acordo com o site Downdetector, mais de 8 mil reclamações foram registradas por usuários em relação ao Instagram, enquanto o Facebook acumula mais de 14 mil queixas sobre a interrupção do serviço.
A situação também afeta outros países, com relatos de problemas similares. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook recebeu mais de 200 mil reclamações, enquanto o Instagram registrou mais de 40 mil queixas sobre a falta de acesso.
Problemas de acesso
Os usuários reclamam de terem sido desconectados Facebook e, ao tentarem logar novamente, recebem uma mensagem de falha de login. No instagram, as queixas referem-se ao feed de notícias, que não consegue ser atualizado.
A empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, por isso não há previsão de retomada dos serviços.
Caroline Donatelli é descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Escreve sobre dicas e culinárias no Correio do Interior e Receita Toda Hora.







