Concurso Público da FESC São Carlos é suspenso por recomendação da Procuradoria Geral do Município

FESC abre concurso público em São Carlos com salários de até R$ 8.800 mil para diferentes escolaridades

O concurso público da FESC São Carlos, interior de São Paulo, foi suspenso pela Procuradoria Geral do Município, mediante uma medida, tomada em 07 de junho.

Conforme a procuradoria, a suspensão é para adequar o certame à legislação vigente.

A decisão se baseia na necessidade de ajustes no edital do concurso, a fim de garantir a lisura e a transparência do processo seletivo. A FESC ressalta que a suspensão é temporária que todos os candidatos inscritos poderão permanecer participando do certame.

Com a suspensão do concurso, os candidatos que realizaram inscrição para participarem do processo de provas, tem como opções as seguintes ações.

  • Manter inscrição: Os candidatos que desejarem permanecer no concurso público não precisam tomar nenhuma medida, pois assim a inscrição será automaticamente mantida para nova data.
  • Solicitar reembolso: Aqueles que optarem por cancelar a inscrição poderão solicitar o reembolso do valor pago. A data para a solicitação de reembolso e o procedimento para devolução do valor ainda serão divulgados pela FESC.

Em suma, a FESC não informou ao Jornal Correio do Interior quais seriam as adequações e divergências que fizeram a procuradoria a suspender o concurso.