Chimar faz mutirão com 300 vagas de emprego em São Roque

No dia 20 de junho, o Supermercados Chimar vai promover um mutirão de contratação para sua mais nova unidade na cidade de São Roque. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, serão disponibilizadas cerca de 300 vagas para unidade, que será a mais moderna e ampla da rede.
O mutirão acontece em parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque, e vai acontecer das 9 horas da manhã até às 16h no Recanto da Cascata, no bairro Junqueira.
Em suma, as vagas são para diferentes setores como: operador (a) de caixa (56 vagas), repositor de mercearia (28 vagas), balconista (39 vagas) entre outras.
As vagas são para pessoas com qualificação em diferentes níveis de escolaridades, bem como para aqueles que estão em busca do primeiro emprego.
A unidade do supermercado Chimar em São Roque está sendo construída no bairro Guaçu, na Rua Maria Anézia de Mello Carvalho, próximo ao portal do Guaçu e será a quinta unidade da rede, que já conta com supermercados nas cidades de Mairinque, Alumínio e Sorocaba. Segundo os diretores do Chimar, a intenção não é apenas trazer produtos com preços acessíveis a todas as classes sociais, mas também desenvolvimento para a cidade.