Casa de prostituição é fechada em Mairinque pela Polícia e moradores de bairro comemoram

19/03/24 às 14:15
por: Igor Juan
Casa De Prostituição É Fechada Em Mairinque Pela Polícia E Moradores De Bairro Comemoram
Delegacia De Mairinque.

Uma casa de prostituição em Mairinque, no bairro Marmeleiro, foi fechada pela Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Municipal, no início do mês (02/03), porém, só agora ação se tornou pública.

Durante ação agentes da Polícia Civil e Vigilância Sanitária também estiveram presentes no local, e encontraram uma jovem menor de idade que realiza programas no local. Ação para quebra de esquema de exploração sexual também apreendeu no local maquinas caça-níqueis.

No momento da em que a Polícia chegou ao local, havia alguns homens no local esperando para atendimento com as garotas. Cerca de 11 pessoas foram detidas e levadas à delegacia de polícia. O estabelecimento foi notificado e as investigações sobre o caso foram abertas e seguem em andamento.

Em suma, ao Jornal Correio do Interior, alguns moradores do bairro que pediram para não se identificar, comemoraram o fechamento da casa de prostituição, já que para eles era um incômodo ver a movimentação de diversos carros e pessoas de outras localidades pelo bairro em razão do local que funcionava até a madrugada. Por fim, os moradores informaram ainda que existe mais uma casa de prostituição no bairro e pedem que a Prefeitura e o setor policial fechem o local.