Cara preta foi atacado em Mairinque porque ”estava roubando”

18/09/23 às 13:23
por: Gabriel Kazuo

Na manhã desta segunda-feira (18), a Guarda Municipal (GCM) e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados em uma grave ocorrência no bairro Vila Barreto. Um homem foi atacado com facadas na entrada do bairro, próximo à unidade de bem-estar social do bairro.

O homem foi levado a princípio com ferimentos diversos pelo corpo, um deles na barriga. O motivo do ataque é desconhecido, mas a GCM no atendimento a ocorrência, foi informada que houve uma discussão da vítima com autor do ataque, que fugiu.

Populares que acompanharam o socorro ao homem atacado, informaram para reportagem do Jornal Correio do Interior, que se trata de um conhecido do bairro, sendo Alex, de apelido “Cara Preta”.

Ainda ao que informado para reportagem e que deve ser apurado pelo delegado de Mairinque, Expedito Alves, “Cara Preta” foi atacado porque a princípio estava cometendo roubos e furtos no bairro Vila Barreto e Granada. Outra informação é que Cara preta estava em um bar com o autor do crime minutos antes de ser atacado.

De imediato o setor Policial de Mairinque recebeu informações que homem que atacou Cara Preta é outro conhecido entre os moradores do bairro, de apelido “Grelo”. A Polícia foi até a casa do suposto acusado, mas ele não foi localizado e iniciou buscas por ele em diversos pontos do bairro.

O caso foi registrado na delegacia de Mairinque e deve ser apurado.