Festa de carnaval termina com jovem de 20 anos assassinado em Guaratinguetá
Na madrugada do último domingo (15/2), uma festa de Carnaval em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, foi marcada por um episódio trágico que chocou os participantes e as autoridades locais. Um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça, transformando o que deveria ser um momento de alegria em uma cena de horror.
