O badalado delegado da Cunha, que atualmente é Deputado Federal, está em destaque nos noticiários de todo o Brasil, após agredir sua namorada, a nutricionista Betina Grusiecki, de 28 anos.
Betina Grusiecki tornou o caso público após regirar um boletim de ocorrência na delegacia central de Santos, litoral paulista, onde mora em um apartamento com deputado federal Carlos Alberto da Cunha, do partido progressista – (PP).
O caso foi registrado por Betina como ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica. Conhecido em todo Brasil por vídeos de seus trabalhos na Polícia Civil no Estado de São Paulo, o Delegado da Cunga, nega as acusações.
Brevemente em depoimento para o registro do caso, Betina, que mora há três anos com Carlos, disse que passou a ser agredida após consumir uma bebida alcoólica no sábado, 14 de outubro. Ela ainda destacou que ele passou a xinga-lá e apertou seu pescoço com força intensa, até que ele pudesse desmaiar.
Betina disse que após ter o seu pescoço pressionado com força, desmaiou e ao acordar tentou se defender de uma nova agressão. Logo, Carlos passou a bater sua cabeça na parede, dizendo que iria mata-lá com tiros e mandar para mãe dela.
Com medo, a nutricionista solicitou uma medida protetiva conta o badalado Delegado da Cunha.
O que diz o delegado da Cunha?
Os advogados do Deputado da Cunha, informaram ao Jornal Correio do Interior, traves de nota enviada na noite de terça-feira (17), que as acusações de Betina Grusiecki não são verdade e pontuou que unicamente houve uma discussão entre o casal, mas que as agressões não ocorreram.
“Houve uma discussão, em meio à comemoração de seu aniversário, mas em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de violência física de sua parte”
Trecho do comunicado enviado pelo assessoria do Deputado.