Após 13 anos, Rodeio de Mairinque será realizado com grande objetivo

Está confirmado, em outubro será realizado um rodeio em Mairinque. O evento acontece no antigo Clube de Furnas. O último rodeio realizado na cidade foi no ano de 2010, sob a organização da empresa Star Line Eventos.

A festa de lançamento do Rodeio de Mairinque 2023, acontece no dia 9 de setembro às 19h, em que informado como será o evento, bem como valores de ingressos e os artistas a participarem do evento.

O Rodeio de Mairinque 2023 vai possivelmente em dois locais, ao que apurado pela Coluna “O Informante”, que alguns meses descobriu a situação, como uma estratégia de elevar a imagem do Prefeito Toninho Gemente e seus vereadores de base, para reforçar sua reeleição em 2024.

A empresa responsável pela organização do rodeio de Mairinque é a Marca dois F Produções, que estranhamente está em atividade no mercado de evento há 1 ano em registro de CNJP como microempresa. A Marca Dois F Produções foi aberta especificamente no dia 21/06/2022 tendo o CNPJ 46.859.188/0001-29, em nome de Felipe Estevan Ferreira, com sede no bairro do Lageadinho, em Ibiúna. Sobretudo a ativamente está em registro de categoria LTDA.

LTDA significa que a empresa é uma Sociedade Limitada. A principal característica desse modelo de empresa é que a responsabilidade dos sócios se limita ao valor da cota integralizada no capital social.

Processos na justiça

Ao que apurado pela Coluna “O Informante”, Felipe Estevan Ferreira, a princípio principal sócio da empresa, tem 14 processos na Justiça em diversas cidades da região e por diferentes situações, como calote, ações criminais. Os mais recentes por falta de pagamento, ou em outras palravas, calote.

Em meio a essa situação, vale destacar que a cidade encontra-se em uma situação precária, em que não há bombeiros na cidade, falta de medicamentos em postos de saúde e escolas sem serviço de limpeza de banheiros, bem como obras públicas atrasadas por falta de repasse de recursos da Prefeitura.