Agentes do SAMU tiverem que separar briga de jovem espancado em bairro de Mairinque

Agentes Do Samu Tiverem Que Separar Briga De Jovem Espancado Em Bairro De Mairinque
Agentes Do Samu.

No final da tarde de quinta-feira (04/04), um jovem de 28 anos foi socorrido e levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque, após ser espancado por três homens no bairro Manjolinho.

O caso foi destacado no Jornal Correio do Interior.

Agressão aconteceu na principal rua de acesso ao bairro, por volta das 16h. O jovem agredido foi identificado pela reportagem do Jornal Correio do Interior, inicialmente como Bruno.

Segundo moradores locais que presenciaram ação e que pediram para não serem identificados, ouve um desentendimento breve entre o jovem com os três homens que assim passaram agredi-ló sem qualquer tipo de possibilidade dele se defender.

Bruno teve ferimentos graves no rosto e demais partes do corpo. Ele foi atingido golpes de capacete e socos. Em dado momento da situação, ele conseguiu escapar da agressão e correu para o portão de um imóvel e implorou por socorro, segundo uma das duas testemunhas em relatos ao jornal.

Uma equipe do SAMU – serviço de atendimento de urgência móvel, foi acionada e o jovem foi levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque. Ainda no local do ocorrido, os agentes do SAMU tiveram que apartar a briga, já que mesmo com a presença dos agentes de socorro, os três homens não identificados, ainda tentaram seguir com agressão.

A informação a princípio é que o jovem agredido tentou cometer um furto pelo bairro e foi descoberto pelos agressores. A situação, porém, deve ser apurada pela Polícia Civil.